• Artplan cria campanha e Bob’s convida concorrentes para um “date”

    A Artplan criou e o Bob’s lançou campanha para o Dia dos Namorados. Com muito bom humor, a marca oferece, por tempo limitado – de 10 a 15 de junho -, aos casais B+K e M+C, numa alusão a seus concorrentes, cupons para celebrar a data.

    Para participar, os casais devem marcar seus @s nos comentários da postagem oficial da campanha no Instagram, formando as combinações propostas e, para isso, vale usar apelidos carinhosos, sobrenomes e nicknames inventados. Em troca, o casal recebe o cupom por mensagem direta.

    Ricardinho Weitsman, diretor executivo de Criação da Artplan RJ, conta que “Neste Dia dos Namorados resolvemos fazer diferente: em vez de brigar com nossos concorrentes, chamá-los para um date. Afinal, por que brigar na data mais romântica do ano? Para isso, fizemos uma promoção que virou uma grande brincadeira entre casais que tivessem seus nomes começando com as letras B, K, M e C. E, como o Bob’s é uma marca democrática, decidimos aceitar também apelidos ridículos que começassem com as iniciais dos outros fast foods”.

    A campanha não é válida para pedidos via delivery. A lista de lojas não participantes está disponível aqui.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×